sábado, 23 de março de 2013

Kamilla quer apresentar um programa na Globo!


ex-BBB Kamilla Salgado recebeu, nesta quarta-feira (20), a equipe de reportagem do Portal ORM em sua casa e contou tudo sobre os bastidores da casa mais vigiada do Brasil, falou sobre o pós-BBB e seus planos futuros. A paraense era só alegria. Esbanjando charme e simpatia, Kamilla começou a conversa agradecendo aos milhares de fãs que conquistou enquanto esteve no reality show e até mesmo após sua eliminação. "Eu fiquei muito espantada e bastante surpresa quando cheguei no aeroporto e vi aquela imensidão de gente. Eu não esperava mesmo. Foi lindo. Eu só tenho a agradecer".

Projetos - Com um sorriso bastante expressivo no rosto, a paraense revelou seu maior sonho: "Quero ser apresentadora de um programa na Globo". Kamilla admira muitas personalidades da emissora e conta que sonha em entrevistar algumas delas. "Ah gente, eu queria muito poder apresentar um programa e entrevistar o Faustão, a Xuxa, que eu amo de paixão e fez parte da minha infância, e o Jô Soares também".
De acordo com Kamilla, ainda não apareceram propostas a respeito, mas a sister é bastante confiante. "Estou vivendo tudo o que o BBB me proporcionou e o que ainda está e vai me proporcionar aqui do lado de fora. Acredito em Deus e no que ele tem para mim. Peço, em minhas orações, que Ele me dê sabedoria e me ajude a conquistar meus sonhos, meus objetivos", disse.
Fonte: AcheBelém


Nenhum comentário:

Postar um comentário