sábado, 30 de março de 2013

Eliéser e Kamilla revivem primeiro beijo e primeira noite a sós!

Em meio a muitos ovinhos e guloseimas, os dois relembraram o primeiro beijo, também lambuzado de chocolate, durante o reality show, e a priimeira noite a sós longe das câmeras.

Depois de dez dias intensos, com viagens, retorno às origens em Belém e eventos, Kamilla chegou ao hotel onde está hospedada, no Rio, e encontrou um cenário de romance. Pétalas de rosa espalhadas pelo chão, um jantar à luz de velas e música. Surpresa do namorado Eliéser, que preparou com carinho o que seria o primeiro encontro dos dois a sós após o confinamento.

“Foi nosso primeiro encontro mesmo, onde pudemos conversar, ouvir música, namorar sem ninguém por perto. Foi romântico”, disse ele, no mesmo hotel, dois dias após o grande evento.

Kamilla admite que não esperava uma recepção tão calorosa. “Passamos dez dias separados, mas nos falamos todos os dias. Nosso reencontro foi gostoso, estávamos com bastante saudade”, disse ela, que afirma estar empolgada com o namoro.

“Nosso relacionamento melhorou mil vezes desde que saímos do programa. Eliéser é o mesmo cara carinhoso, brincalhão, só que agora temos mais intimidade. Estamos mais à vontade sem todas as câmeras, sem termos que medir tudo o que falamos”.

Entre uma bitoca e algumas mordidas nos chocolates oferecidos por Kamilla, Eliéser confessou que tinha medo que ela fosse diferente da pessoa que conheceu no confinamento. “Mas não, é uma menina espontânea, carinhosa, divertida”, elogiou ele.



Fonte:EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário