sábado, 23 de março de 2013

Kamilla conta como era convivência com os participantes do bbb!

Kamilla falou sobre alguns participantes do bbb:

Anamara: Kamilla, como toda miss, manteve a classe e foi enfática ao dizer que não tinha nada contra a baiana, mas que ela (Anamara), desde que a paraense chegou na casa, começou a encrencar com coisas "bestas", sem fundamento algum. "A Anamara falava do meu nariz, do meu jeito de dançar, da minha maneira alegre de ser. Não entendo porque a incomodou. Eu nunca falei mal dela, apenas não concordava com algumas atitudes dela e, às vezes, quando eu percebia que ela falava algo para minha pessoa, de uma maneira "agressiva", eu procurava me retirar do lugar e ignorava, então, acho que isso a incomodou muito".

Andressa: A ex-BBB conta que também não tinha nada contra a paranaense, mas que, infelizmente, a colega de confinamento não gostava dela e não entendia o jeito alegre dela de ser. "Eu sei que meu jeito incomodava, lógico, afinal, ninguém agrada 100%, isso é impossível, mas quanto à pessoa dela, eu não tinha nenhum problema mesmo, muito embora eu soubesse que ela não gostava de mim e que, por consequência, falava mal de mim para outros participantes, inclusive para a Nanda no início, antes de nos tornarmos amigas".

Fernanda: 
Logo no início do programa, as sisters não eram próximas, mas mesmo assim, Kamilla tentou se enturmar e mostrar que paraense é assim mesmo: receptivo e harmonioso. Sobre a aproximação delas (Fernanda e Kamilla), a ex-BBB explicou. "Minha aproximação com a Nanda foi durante uma festa que rolou na casa, ela estava mal por conta do "fim" do namoro com o André, só que ela dava muita moral para ele. Foi então que resolvi aconselhá-la que ela tinha que aprender a se valorizar, a esperar e não ficar correndo atrás porque homem nenhum gosta disso e que ela não tinha porque agir assim, que o que tivesse que ser, seria. Ela adorou o meu conselho e já no dia seguinte foi comigo para a piscina, já conversava mais e foi então que nos tornamos muito amigas. A Fernanda ali na casa era meu porto seguro, era uma amiga mesmo", comenta.

Nasser: 
A sister não contou conversa e disparou tudo que acha sobre o gaúcho. "Tudo dele é uma jogada. Ele fala as coisas querendo falar, ofende querendo ofender e depois vem querer amenizar para parecer que foi brincadeira, que não falou sério".
Marcello: O brother que foi seu parceiro dentro da Casa de Vidro e que durante a estadia na casa do BBB 13 jurou protegê-la terminou o programa afastado da sister e até uma briga entre eles não agradou o público. "Ele é um menino bom, é um grande amigo, não tenho nada contra ele, mas ele ficou chateado comigo por conta das coisas que falei para ele durante o confinamento. Eu só posso dizer que agi com ele daquela forma porque eu não podia ficar calada diante das coisas que ele estava falando sobre mim. Eu tinha o direito de me defender e me defendi. Mas eu espero poder conversar com ele agora que estamos fora do programa e nos entender, porque ele tem um bom coração". 

Eliéser: 
O namoro mais comentado do BBB13 não podia ficar de fora, um relacionamento que agradou os fãs paraenses, fez sucesso dentro e fora do reality show. Kamilla, que já conhecia Eliéser antes de entrar na casa, conta como surgiu a admiração pelo paranaense. "Ele namorou com uma amiga minha, mas por não ser do tipo que se interessa por namorados das amigas, eu nem me liguei, não o via com outros olhos. Foi somente após entrar na casa que o Eli chamou atenção dos meus olhares. Ele é muito boa gente, um doce de pessoa, fofo, lindo e muito romântico. Durante o programa eu tentei entender o que eu estava sentindo por ele e hoje sei que ele também já sabe. Acho que tínhamos medo de nos envolver no programa, mas não deu para resistir, não deu para segurar".

Fani: 
Segundo Kamilla, Fani sempre foi bastante centrada no jogo. Ela conta que só não se aproximou da sister antes por conta de Anamara e Natália, já que as três são amigas e eram quase "inseparáveis" na casa. "A Fani sempre foi 100% comigo, sempre me ajudou, me alertou e foi muito minha amiga. Ela é uma pessoa maravilhosa, que eu só tenho a agradecer. Espero que nossa amizade continue aqui do lado de fora. Quero muito trazê-la a Belém", revela.

Fonte: AcheBelém

Nenhum comentário:

Postar um comentário